Ó Pai, Ó - 2ª Temporada

Ó Pai, Ó


2ª Temporada
131 minutos

A segunda temporada de Ó Paí Ó está ainda mais divertida: além da beleza e da irreverência do povo baiano, a trama mostra a rotina nada comum dos morados de um tumultuado cortiço do centro histórico de Salvador. Personagens engraçadas, vivendo histórias hilárias contadas de um jeito bem baiano: através de muita música e puro suingue, tendo como pano de fundo o Pelourinho. Embarque nessa viagem inesquecível pela Bahia.

Lista de Episódios

Comprar
Comprar por episódios
Todos R$ 14,90
+ Sinopse - Ep. 01 - Quero Ver a Bahia Tremer
32 min
3,90
Roque está inscrito em um famoso festival de música e precisa ensaiar com a banda no cortiço para garantir o sucesso da apresentação. Enquanto treinam a canção, o prédio treme, deixando os moradores em pânico diante de um possível desabamento. Sem terem para onde ir, todos buscam abrigo no bar de Neuzão, que não gosta nada de ver o seu estabelecimento servindo de moradia para os habitantes do cortiço. Para garantir a sua segurança e a de seus vizinhos, Roque chama um fiscal da prefeitura para inspecionar o local. Porém, nem todos concordam com a ideia porque acreditam que o prédio possa ser interditado. Para evitar que todos fiquem desabrigados, Reginaldo convence Neuzão a receber o fiscal em seu bar ao invés de ir para o cortiço. A comerciante aceita a contragosto e acaba levando um prejuízo ao encobrir a precariedade do prédio.
+ Sinopse - Ep. 02 - A Outra
33 min
3,90
Salvador será o cenário para a gravação de um longa metragem e Dandara está participando dos testes para o papel principal. Roque está torcendo pela namorada, mas sabe que a vaga será muito disputada. Reginaldo conhece outra candidata em potencial para o papel: Keila, uma baiana fogosa sósia de Deborah Secco que sonha em ser famosa. O taxista está convencido que a jovem é, na verdade, a própria atriz disfarçada e tenta convencê-la a dizer a verdade para ele. Porém, Keila fica irritada com as comparações, deixando Reginaldo confuso e enfeitiçado por suas curvas. Ele está disposto a transformá-la em uma estrela e os dois se aproveitam da semelhança de Keila com uma pessoa conhecida para procurar fama nas páginas de jornais e revistas.
+ Sinopse - Ep. 03 - Preto no Branco
34 min
3,90
Roque e Dandara assistem ao show de Carlinhos Brown quando a jovem pede para o namorado comprar uma bebida para ela. No caminho, o cantor se distrai ao ver uma linda mulher entrando no trio elétrico. Roque já conhece Patrícia de outras datas e a loura o convida para subir e cantar no trio elétrico ao lado de Carlinhos. Empolgado, Roque aproveita para fazer uma homenagem a Michel Jackson com a canção "Black or White" e é aplaudido por todos, exceto Dandara, que não gostou de ter sido esquecida na pista de dança e vai embora sozinha. Atraída pelo charme e talento do baiano, Patrícia, que é uma empresária, quer transformá-lo em um astro e o deixa deslumbrado com promessas para alavancar sua carreira.
+ Sinopse - Ep. 04 - A Cara do Pai
32 min
3,90
Dandara terá um filho e Roque se alegra com a ideia de ser pai. Neuzão e Yolanda também estão prestes a realizar o sonho de construir uma família e se divertem discutindo os tradicionais papéis de pai e mãe. Não é fácil para a comerciante se imaginar grávida, mas ela confia que o plano de Yolanda dará certo. Enquanto isso, Reginaldo pega carona no espírito maternal que invade o Pelourinho e leva para casa um sobrinho com a sua aparência, o que faz com que Maria e todos os vizinhos desconfiem da paternidade da criança. Alheio ao clima do local, Queixão desiste do Templo do Tremor Divino, pois o cortiço pode desabar a qualquer momento. O vilão tenta dar mais um golpe em Dona Joana e a convence a vender o prédio para se desfazer dos bens materiais e viajar pelo mundo. Apaixonada, a dona do cortiço acredita nas palavras do namorado e vai embora com ele. No meio do caminho, porém, Queixão deixa Dona Joana sozinha e encontra um homem mais esperto que ele.
Total selecionado: R$ 0,00

Ficha Técnica

Cód. Barras: GLB.007410

Vídeo : Colorido

Duração total: 131 minutos / por episódio (média) : 32,75 minutos

Classificação Indicativa : 16 anos

Codificação de Imagem : C

Elenco : Auristela Sá / Cássia Valle / Edvana Carvalho / Lázaro Ramos / Matheus Nachtergaele

Diretor : Monique Gardenberg

Gênero : Comédia

Resolução : 640x480

Frame Rate : 29.00

Áudio : Português 2.0

Tamanho dos Arquivos:

- Ep. 01 - Quero Ver a Bahia Tremer :  582.33 MB

- Ep. 02 - A Outra :  610.43 MB

- Ep. 03 - Preto no Branco :  621.23 MB

- Ep. 04 - A Cara do Pai :  590.03 MB

Dados de Autoração: Ano de Produção: 2010 / Formato de Tela: / Áudio: Português /